>>
* Esta semana promete ser bem agitadinha. Está sentindo?
* Não. Não vou mais ao South by Southwest deste ano. Não vamos mais tocar neste assunto, haha.
Só para compensar, vou me meter numa aventura das árábias.
* A rapper Azealia Banks não está aguentando a expectativa de soltar seu primeiro álbum. A moça, uma dos bons sangues novos do hip hop americano, já é assunto há tanto tempo que parece que vai lançar seu terceiro disco, não o primeiro. O negócio é que seu debut, “Broke with Expensive Taste”, nome ótimo, sai finalmente no final de março, dia 26. Em janeiro ela disse que o primeiro single seria “Yung Rapunxel”, que sairia no mesmo dia que o álbum. Hoje, ela mesmo anunciou no Twitter que tinha acabado de colocar “Yung Rapunxel” no Soundcloud. Miss Banks não se aguenta.
E, a propósito, “Yung Rapunxel” é sinistra. Parece “The Knife do hip hop”. Quer dizer…
Azealia Banks anda hiperativa em 2013. Brigou publicamente com outra rapper, fez cover de Strokes clássico, arrumou treta com gays e lésbicas americanos e está em pé de guerra com os… Stone Roses. Confusão esta que começou no palco em festival australiano e está ganhando dimensão no Twitter.
A briga dela que eu mais gosto é com os GLS americanos, que encasquetaram com ela porque a rapper usa muito as palavras “faggot” nas letras. Não mais do que ela usa “shit”, mas enfim. Em fevereiro, falando sobre essa polêmica, Azealia Banks explicou: “Homossexuais, e a comunidade homossexual em geral, tem grandes problemas com a palavra ‘faggot’. Não tenho tempo para essa ‘shit’.”
>>