Blondshell solta versão caseira, sentimental e “desesperada” do pequeno hino indie “Kiss City”

Dona de um dos melhores discos de estreia dos últimos tempos, por consequência um dos mais elogiados de 2023, a cantora (nascida em NY, baseada em LA) Sabrina Teitelbaum, que conhecemos mais como Blondshell, acabou de soltar um registro fundamental do projeto, que também carrega o nome “Blondshell”.

O registro em questão é a versão demo de “Kiss City”, um dos singles e som obrigatório nas principais estações de rádios indie mundo afora.

Em mensagem divulgada para os fãs, Sabrina fez questão de mostrar como a canção é importante para ela. “Quero mostrar às pessoas como a música soava na noite em que a escrevi, quando ela era mais urgente e simples”.

Sabrina acredita que o fato de mostrar “Kiss City” em seu estado bruto é uma forma de transmitir o real sentimento que ela botou na canção. “Simplesmente gravei a demo no meu telefone, mas creio que você vai poder sacar o desespero que há nela. Lançar esta versão é como despir a música do escudo de grande produção de rock e reduzi-la ao que eu estava dizendo e sentindo quando estava sozinha”, completou.

Impulsionada pela internet em período pandêmico com suas gravações caseiras – tipo esta de “Kiss City” -, Blondshell fechará 2023 como um dos nomes mais legais e potentes do indie. Hoje ela faz parte do selo Partisan, que tem em sua cartilha nomes incríveis como IDLES e Fontaines DC.