Blondshell estreia na TV com seu single novo. Sexta agora ela estreia em um dos discos (do ano?)

Talvez o disco-que-ainda-não-saiu mais badalado da música independente seja o álbum de estreia homônimo da Blondshell, projeto da cantora californiana Sabrina Teitelbaum, já favorita aqui na Popload.

Bom, esse termo específico acaba sexta e passa a ser outro, quando o disco chega aos streamings, precedido por um punhado de singles, todos bem bons e lançados desde o ano passado, quando a Blondshell meio que surgiu, fruto musical pandêmico. Praticamente metade de “Blondshell” já é conhecida.

Um dos ótimos singles tem a pitoresca motivação no título de ser chamado “Veronica Mars” (quem se lembra do seriado?), uma barulheirinha delicada. O outro, “Joiner”, o primeiro deste ano, passa por tooooda a cartilha indie de canção, ainda que de um modo mais sentimental.

Ontem, para aquecer para seu grande lançamento, a Blondshell lançou mais um single, para a faixa “Salad”. Junto com a ida da música (meio Hole, meio irmã mais jovem e descontrol das Boygenius) aos streamings, Sabrina levou sua banda para tocar no programa do Jimmy Fallon, o “The Tonight Shor”, em sua estreia na TV.

Mais dois diazinhos e o disco debut da Blondshell estará na nossa mão.