Bill Murray cantando Bob Dylan. Apenas

>>

* Popload no cinema.

Primeiro uma pergunta séria. Você conseguiu ver o pênis do Ben Affleck no bom “Gone Girl” (aqui, “Garota Exemplar”), filme novo do David Fincher? Não???

Outra coisa. Você sabe que o Bill Murray é o Morrissey do cinema, não? Não no temperamento, longe disso. É na coisa de ser um humano maravilhoso, de a gente amar porque sim.

Pois o ator mais bacana do planeta está em “St. Vincent”, badaladinho filme que anda percorrendo festivais por enquanto, estreia nos EUA no fim do mês e chega ao Brasil, pelo previsto, só em fevereiro de 2015. Murray é o Vincent do título, um velho beberrão e rabugento que curte sair com prostitutas russas grávidas. No caso, a Naomi Watts.

Screen Shot 2014-10-07 at 11.57.40

Num belo dia, Vincent ganha vizinhos novos, na porta ao lado: uma mãe recém-saída de seu casamento falido e seu filho pré-adolescente. E Vincent Murray passa a mostrar um outro coração e a justificar o “St.” do título do filme.

Mas tirando tudo isso apareceu agora um clip do filme, em que Murray (ou Vincent) em uma certa cena canta uma música do Bob Dylan praticamente inteira. Bill Murray curte uma cantoria. Já cantou (e tocou) Van Morrisson num festival (“Gloria”). Já cantou “Waterfalls”, do grupo de minas rappers TLC, no “Saturday Night Live”, especialmente para a Drew Barrymore (no mesmo programa ele cantou Bruce Springsteen). Já cantou Beatles. Já cantou Olivia Newton-John no David Letterman.

E, óbvio, cantou Roxy Music, a maravilhosa “More Than This”, num karaokê, para a Scarlett Johansson de peruca pink no maravilhoso “Lost in Translation”, da Sofia Coppola. Caceta!!!

Em “St. Vincent”, ele entoa “Shelter from the Storm”, do Dylan, de um modo bem… Bill Murray. Gênio.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *