Depois de dois shows de estreia na Suécia, a musa suprema americana Beyoncé chegou com seu famooooso show à Bélgica, parte da novíssima Renaissance Tour, a turnê de seu sétimo álbum, lançado em julho do ano passado.
A apresentação foi no estádio King Baudouin, em Bruxelas, e recebeu 53 mil pessoas, o recorde de público do estádio belga neste século e também a maior marca de um show de uma artista mulher desde um outro show de Beyoncé, quando ela levou lá a Formation World Tour
Renaissance World Tour” breaks the record for the most-attended concert by a single female artist in ‘King Baudouin Stadium’, Belgium, with an audience of 53,000 people. — The record was previously also held by Beyoncé with the “Formation World Tour”, de 2016, o giro do disco anterior.
Como nos dois shows da Holanda na semana passada, a duração foi de quase três horas e teve sete atos. Os shows seguem na Europa até dia 9 de julho, passando por Londres e Barcelona, entre outras cidades. Depois vai para os lados americanos.
Ontem, no show de Bruxellas, Beyoncé fez de cima do palco um post no instagram para sua mãe, Tina Knowles-Lawson, no dia dela, mostrando a progenitora no telão, em foto antiga e em vídeo ao vivo, já que a mãe estava ali presente, ao lado do palco, vendo o show.
Abaixo, alguns momentos do show de ontem na Bélgica.