>>
* Outra banda peculiaríssima do post-punk inglês, a “rising” Yard Act, foi um dos nomes mais celebrados da parte musical do último South by Southwest, festival-vitrine enorme que acabou de bagunçar Austin, no Texas. Mas uma bagunça com propósito, senão os texanos ficam bravos.
O grupo de Leeds, que lançou seu badalado disco de estreia, “The Overload”, no fim de janeiro, fez seu agora badalado show NOVE VEZES no Sxsw. E na quinta-feira o quarteto vai ser a atração convidada de música do programa do Jimmy Fallon, levando seu indie falado para as famílias americanas mais notívagas.
Porém, ah porém, enquanto em Austin, o Yard Act teve uma session sua gravada no buchicho do South by Southwest para a espetacular série online Tiny Desk, que como sempre fez uma edição especial lá no festival. E essa session acaba de ir ao ar.
Yard Act no aperto do Tiny Desk tem cinco músicas, quatro delas do disco debut.
“Rich”
“Payday”
“Land of the Blind”
“Fixer Upper”
“100% Endurance”
***
* A Popload está passando por umas questões técnicas e o upload de fotos anda prejudicado. Por isso, as imagens que ilustram as chamadas para os posts mais recentes, como este, lá na home, são “genéricas”, digamos. Quando a situação normalizar, trocaremos elas, beleza?
>>