>>
Parece anos 90. Axl Rose voltou a ser o centro das atenções no mundo pop. Primeiro porque seu Guns N’ Roses retornou com sua formação antiga após duas décadas, hoje concebida pelo trio de frente formado por ele, Slash e Duff McKagan. Segundo, porque Axl é basicamente o novo vocalista do AC/DC. Apenas…
Depois de shows triunfantes no Coachella, o cantor foi flagrado no aeroporto de Los Angeles, aqui na Califórnia. Em breve, ele embarca na turnê europeia com sua “nova” banda, a seminal australiana. Andando com o apoio de uma scooter elétrica por causa de seu pé quebrado, o vocalista do GNR estava de bom humor e respondeu as perguntas do papparazzi do site TMZ enquanto caminhava pelo aeroporto.
Rose disse, por exemplo, que vai utilizar o material de imobilização no pé por mais duas semanas e falou sobre os shows no Coachella. “Foram realmente bons, o público foi ótimo. O primeiro show foi bom, o segundo foi mais divertido. A galera estava mais em sintonia”.
Perguntado se havia o risco de ele se divertir mais no AC/DC do que no GNR, Axl apenas deu uma risada e confessou que sua música preferida da lendária banda australiana (no momento) é “Touch Too Much”. Por fim, o cantor disse que a morte de Prince foi “algo muito triste”, já que ele sempre foi um grande fã do Purple One.
Entre maio e o início de junho, Axl se junta ao AC/DC para uma turnê em estádios na Europa. Duas semanas depois, ele começa com o GNR uma extensa turnê que visitará mais de 20 cidades dos Estados Unidos.
** A Popload está na Califórnia a convite do VisitCalifornia.
>>