Axl Rose cancela primeiro compromisso após “volta” do GNR antigo

>>

050115_axlrose_slider

O ano nem começou e já é possível prever que vai ter muito de anos 90 no noticiário. Na última madrugada, o Coachella confirmou seu line-up para a edição 2016 e, naturalmente, o Guns N’ Roses como um dos headliners, em show que promete o retorno de membros originais como Duff McKagan e Slash. O famoso guitarrista, por exemplo, não toca ao lado de Axl Rose desde 17 de julho de 1993, quando os dois pisaram pela últimas vez em um palco juntos, em Buenos Aires.

A tendência é que Axl Rose volte a protagonizar algumas notícias no pop, tipo hoje. Previamente escalado para participar do programa de Jimmy Kimmel na noite de hoje, possivelmente para falar da reunião do GNR antigo, o problemático cantor cancelou sua participação de última hora.

Até ontem, a presença de Axl estava confirmada inclusive no site oficial do programa. Até sua irmã, Amy Bailey, havia confirmado a notícia em seu Facebook, mas, óbvio, precisou deletar.

Ainda não foram explicados os motivos do cancelamento por parte de Axl. Nem se sabe se serão explicados, na verdade. O caminho é apenas um: aceite.

O Guns N’ Roses toca nos dois sábados do Coachella, dias 16 e 23 de abril, e deve anunciar em breve mais de 20 shows em estádios na América do Norte.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *