>>
* As lives morreram! Viva as lives!!!
No próximo sábado, dia 24, Billie Eilish promete revolucionar o conceito cansado das lives, já exercitando o futuro delas. A cantora mais bombada do mundo hoje, ou pelo menos desde o ano passado se 2020 não contar muito, vai realizar desde Los Angeles o show virtual, multidimensional e imersivo WHERE DO WE GO? THE LIVESTREAM, com ingressos já à venda aqui, por 30 dólares. A transmissão será diretamente feita no site oficial de Billie Eilish.
O evento ocorrerá à distância de seu click às 19h, no horário de Brasília, usará tecnologia de última geração em realidade extendida, terá várias câmeras e ângulos para ser visto, proporcionará um ambiente 3D para imersão, distribuirá brindes, promoverá concursos de patrocinadores/apoiadores e, sim, vai ter “até” música, um show inteiro da turnê do primeiro e único disco de Billie Eilish, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, lançado em março do ano passado. Fora que 500 fãs que comprarem o ingresso vão ser pré-selecionados e vão poder interagir ao vivo, de suas casas, com a cantora durante o concerto.
O show, foi divulgado, será nos mesmos moldes da turnê interrompida em março, a “Where Do We Go”, que começou no dia 10 em Miami com o coronavírus chegando, teve três apresentações no total e foi obrigada a ser cancelada. No palco gigante montada para essa ação, Billie estará acompanhada pelo irmão Finneas, pelo baterista Andrew Marshall e por muitas câmeras 360 graus de LED.
Para a “Where Do We Go? The Livestream”, quem comprar ingresso vai poder ver o show ao vivo ou até 24 horas depois de sua realização. Nas redes sociais da cantora vão aparecer mais detalhes de tudo, até sábado.
No pacote de atrações da live do futuro da Billie Eilish está ainda a estreia de um vídeo exclusivo e inédito do documentário “Billie Eilish: The World´s A Little Blurry”, o tão-falado documentário sobre o mundo esquisito da cantora, dirigido por RJ Cutler, que chega aos cinemas e ao serviço de streaming da Apple em fevereiro.
Curiosíssimo para ver como vai ser isso. Você não?
>>