Armando disco novo, The Cure resolve expandir série de shows especiais pelos 30 anos de “Disintegration”

>>

Com um disco novo, sombrio e incrivelmente intenso para sair mais ou menos na época do Halloween, o The Cure vem dando mostras de que 2019 será um ano importante na carreira da banda, para a alegria dos fãs.

Indicado ao Hall da Fama do Rock, o grupo liderado pelo incrível Robert Smith vai resolver esticar a comemoração pelos 30 anos do lançamento do disco “Disintegration”. Inicialmente, a banda faria quatro shows em maio, na Austrália, celebrando a obra. Mas os Estados Unidos também ganhará datas especiais.

“Estamos de olho em teatros em Nova York e Los Angeles. Mas ainda acredito que podemos fazer em um local maior. Eu gostaria de fazer um show grande, realmente. É um ‘disco grande’. Sempre penso nos três shows que fizemos no Beacon Theatre em Nova York com os nossos três primeiros álbuns. Foi algo mais punk. Estávamos tentando recriar aquele ambiente. Mas creio que o ‘Disintegration’ é algo maior. Então precisamos de algum lugar maior”, disse à revista Rolling Stone.

No fim do mês passado, Smith disse que o primeiro álbum desde “4:13 Dream”, que saiu em 2008, está sendo gravado. “Já foram iniciadas, mas não finalizadas. Estamos gravando nosso primeiro álbum em 10 anos”.

Além dos shows em comemoração ao aniversário de “Disintegration”, o The Cure rodará a Europa por diversos festivais no meio do ano, incluindo o dinamarquês Roskilde e o inglês Glastonbury.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *