>>
* Segue batendo forte a repercussão do lançamento do álbum de estreia da cantora inglesa Arlo Parks, 20 anos. “Collapsed in Sunbeams” saiu sexta passada e “andaram” falando maravilhas do disco por aí, por tudo o que um álbum assim significa para os dias de hoje, além de ser sonoramente quase perfeito, daquele jeito que a música jovem inglesa de vez em quando procura o chamado “perfect pop”.
Para ajudar no barulho da chegada do disco, Arlo Parks foi a atração na própria sexta do programa de TV do Jimmy Kimmel, o “Live”, um destes vários e importantes das noites americanas. No caso do “Jimmy Kimmel”, este conta com patrocínio da Apple Music e envolve playlists etc. Arlo Parks bombando bem.
Para o programa do Kimmel, Parks mandou uma linda performance ao vivo e com banda, num cenário fofo a seu nível, para a música “Hurt”, uma das preciosidades de seu “Collapsed in Sunbeams”.
***
* No final de semana pintou no Youtube um documentário “acidental” que a Radio One, da BBC inglesa, fez com Arlo Parks, de duração de 26 minutos.
A ideia era antes da pandemia e dos derivados lockdown, estamos falando de pré-março de 2020, dar uma câmera na mão da jovem artista promissora, para que ela registrasse momentos da produção de seu disco de estreia.
Mas daí veio a pandemia e a história mudou “um pouquinho” e acabou virando o interessante “Arlo Parks: A Popstar in a Pandemic”. Menos de meia hora de felicidade para a sua segunda-feira com a mais excitante nova artista do mundo hoje.
>>