Arlo Parks dá charme à música inglesa em novo single. Ouça (e veja) “Green Eyes”

>>

* Como gostamos da Arlo Parks por aqui. A inglesinha de 20 anos, que há dois anos já arranca frases do tipo “Como gosto da Arlo Parks” (viu?) mas ainda nem tem um disco para chamar de nosso, vai lançar finalmente este tal álbum de estreia.

Se chama “Collapsed in Sunbeams” e sai em 2021 ainda, mas em janeiro então beleza.

Cantora e poeta de um mesmo quilate, Arlo Parks soltou ontem mais uma pérola musical, seu mais novo single, a linda “Green Eyes”, um dos seus muitos lançados neste ano rumo a este encantado disco de estreia.

Como se por si só já não se bastasse, “Green Eyes” tem a ilustríssima participação vocal da amiga Clairo, americana da mesma safra valiosa de Parks, mas que já conseguiu lançar seu primeiro disco.

Há um forte sentido homoafetivo em “Green Eyes”, muito por tanto Parks quanto Clairo serem bissexuais assumidas. A letra fala sobre desencontros na linha “É claro que sei por que duramos dois meses. Você não pôde segurar minha mão em público”.

Algo a se falar mais sobre Arlo Parks é o quanto ela consegue traduzir as atualidades musicais de sua volta (o pop inglês, o grime, o indie feminino) com muita personalidade e um toque classudo que não se vê toda hora, numa linha Lauryn Hill ou Lisa Stensfield.

Enfim, vamos ao single novo: abaixo, o lindo vídeo de “Green Eyes” e a capa do álbum “Collapsed in Sunbeams”.

***

arlo parks

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *