Arcade Fire espalha pelo mundo o símbolo do novo álbum, que vai ser "HUGE"

>>

* Aproxima-se o tal dia 9/9, em que às 9 da noite, talvez no horário de Montreal, no Canadá, a banda Arcade Fire vai aprontar alguma ação que “refletirá” em tornar um pouco mais conhecido o novo álbum do megagrupo indie, o quarto, parte dele produzido por ninguém menos que James Murphy e que deve se chamar… “REFLEKTOR”, a ser lançado oficialmente no dia 29 de outubro.

Está me acompanhando até aqui?

Enquanto isso, a conta de Instagram de “Reflektor” vai mostrando que a banda de Win Butler vem espalhando o símbolo do disco novo pelos quatro cantos do mundo, em ruas e até em telões em alguns festivais de verão. Isso a gente já disse por aqui. Agora um enorme painel surgiu em Manhattan, Nova York, tomando toda a fachada de um prédio na esquina das ruas Grand e Lafayette, sem esquecer as menções “Arcade Fire 9 PM 9/9”.

Numa tal conta de fã no Twitter chamada Arcade Fire Tube, li na “Spin”, foi postada uma mensagem algo misteriosa que parece vir da banda. E diz mais ou menos o seguinte: “Acredite, eu sei que vocês todos querem respostas. Não tenho a liberdade de revelar o que vai acontecer, sinto muito. Mas vai ser HUGE”.

No recém-criado site chamado The Reflektors, onde dia destes apareceram uns vídeos divulgando a mensagem “Reflektor” por festivais, apareceu um agora muito loko com alguém escrevendo Reflektors 9/9 9 PM numa tela destas digitais com as palavras “Radio Mode” em cima e um som fantasmagórico de fundo, parecendo música do Babe, Terror. Se você for no link, você vê.

Mais “Reflektor” pelo mundo? Pois não.
E já na espera do símbolo em algum lugar em São Paulo, para breve

** Los Angeles

** Paris

** Londres

** Madri

** Roma

>>