>>
* Desde ontem, o BUE Festival, de Buenos Aires, evento realizado nos prédios de Tecnópolis confirmado para os dias 15 e 16 de dezembro, começou a vender seus ingressos para a edição 2017. No escuro, sem atrações divulgadas.
Acontece que ventos fortes que sopram desde o país vizinho indicam que o BUE terá as bandas Arcade Fire (dia 15) e Gorillaz (16) como headliners.
Em um pauzinho mexido aqui e ali ontem à tarde, a Popload teve sinais de que o Arcade Fire se apresentará com o disco novo também no Brasil, em dezembro, com pelo menos um show “grande” em São Paulo.
Quanto ao Gorillaz, que tocaria ainda em Chile e Uruguai, “vai pular” o Brasil em 2017, porque tem compromisso marcado aqui no país no começo do ano que vem. Por que será, hein, lollita?
>>
Pra mim não faz sentido nenhum… pq o Gorillaz viria duas vezes para a América do Sul em menos de 6 meses? Eles tocariam duas vezes na Argentina e só uma no Brasil nesse período? Ou eles viriam só para tocar no Brasil ano que vem? Num é caro vir para cá?
Sei la
Não, mas é claro que não, o artista pode viajar quantas vezes quiser, quem paga é quem contrata, não o grupo. Claro que é mais vantajoso para ‘ambos’ fazer shows próximos, mas quando não rola por questão de data, não faz a menor diferença.
Meu ceticismo é pq eu quero ver um show deles… tomara que eles venham mesmo haha
RHCP fez isso em 2013 no Circuito BB e Lolla Ar e Ch em 2014, Muse em 2013 no RIR e 2014 nos 3 Lolla e Kings Of Leon no Circuito BB em 2014 e Lolla Ch e Ar em 2015, porque Gorillaz não pode fazer? Falo isso porque essas situações já aconteceram, e não duvido que se repitam novamente, principalmente pelo fato de pagou, levou.
Tomara que seja verdade… é que as últimas vezes solo e com o Blur o Damon miou da gente, por isso esse ceticismo
puro clickbait o título
só uma correção o muse não tocou no lolla ar e chile em 2014. apenas no lolla brasil.
Corrigido, hehe.