>>
* Assunto do dia, o novo vídeo do astro David Bowie, lançado ontem no Mercury Prize, teria custado 8 libras, algo perto de R$ 30. Que foi o quanto ele pagou pelo pendrive para mandar o vídeo para a produção da premiação inglesa. Galera já dizendo que esse deve ter sido o vídeo de artista famoso mais barato da história.
Pois daí vem a banda gaúcha Os The Darma Lovers com um vídeo que custou R$ 0,50 para ser produzido, o preço da caixa de fósforo usada para tirar o palito gasto para produzir a luz que serviu de efeitos no vídeo de “O Dom das Estrelas”. E ainda sobrou outros 39 palitos. “O Dom das Estrelas”, o vídeo, tem assinatura dos produtores Zico Farina e Raul Krebs, ex-Raul Rocha, do grupo Irmãos Rocha!, talvez o segundo maior grupo indie brasileiro que já existiu. Pelo menos o maior do Rio Grande da história.
Os The Darma Lovers, banda de um casal budista bem famosa nos Pampas e até aqui na cena paulistana, voltou de um hiato tibetano agora em 2013 e recém-lançou o álbum “Espaço”, disponível no iTunes. “O Dom das Estrelas” é o segundo single do disco (o primeiro é o mantra “Toda Verdade”).
Confira o vídeo baratinho de “O Dom das Estrelas”. Querido Bowie, o indie brasileiro faz coisas com uma grana que você não acreditaria.
>>