>>
* É tanta coisa que nem sabemos por onde começar, haha. O complicaaaado rapper americano A$AP Rocky aparece lindão na capa da nova edição da revista americana “GQ” de junho/julho, capa maravilhosa aliás (veja abaixo), cujo título é “O Cara Mais Bonito Vivo”. Esta edição da “GQ” é um especial sobre corpo, “body issue”, e chega às bancas na semana que vem.
O rapper do Harlem, NYC, que já desmarcou um Popload Gig no passado depois de anunciado, porque sim, e vai estrelar no final de setembro o megafestival Governors Ball (também em NYC) ao lado de Billie Eilish e Post Malone, chega posudo às bancas perto de lançar seu quarto disco, previsto para sair agora em junho, batizado de “All Smiles”. Se é que vai sair mesmo em junho. Se é também que vai se chamar “All Smiles”.
Mas esse próximo disco, Rocky disse à revista, vai ter participação da extrafamosa cantora Rihanna e do polêêêmico cantor Morissey, acredite.
Rihanna, que anda sumidaça, é sua nova namorada, contou Rocky. Foi a primeira menção pública desse relacionamento de superstars. “The love of my life”, falou o rapper cantor ator produtor. O disco inteiro teria sido feito “com Rihanna”, saiu na publicação.
Sobre a participação do ex-Smiths, A$AP Rocky diz não ligar para o, digamos, aspecto controverso de Morrissey, zoado até em um episódio recentíssimo dos Simpsons por suas declarações sociopolíticas recentes, o rapper afirmou que “tudo o que você precisa que ele faça, ele vai lá e faz”. Hummm.
A$AP Rocky, com todo esse melê, promete um próximo disco diferente dos outros de sua carreira, com outros direcionamentos sonoros. “Algo mais maduro, tipo uma história de amor do gueto”, ele disse. O músico não lança nada desde “Testing”, álbum de 2018.
Ainda para a “GQ”, ele contou sobre seus dias em uma prisão sueca por conta de uma briga numa rua de Estocolmo em 2019, em que ele foi considerado culpado pelas agressões. E o envolvimento do ex-presidente Donald Trump na tentativa de livrar sua cara das acusações, que permitisse que ele voltasse aos EUA.
“Não foi o Trump que me libertou da cadeia. Mas, sim, sei que ele fez efetivamente esforços para me ajudar, no qual sou grato.” A$AP Rocky chegou a fazer uma ligação particular ao Trump, para agradecê-lo. “Ele não precisava ter feito isso por mim, mas fez, quando ninguém mais apareceu para pelo menos entender o que estava se passando comigo.”
A$AP Rocky revelou ainda que conhece Rihanna desde 2013, quando abriu a turnê mundial dela em 2013. E que passou parte da pandemia isolado e ainda cruzando o país sozinho, num ônibus, no meio de 2020, para se “reencontrar”. E tomando uns ácidos e fazendo suas próprias roupas.
Abaixo, a próxima edição da “GQ” com o elegante A$AP Rocky na capa.
>>