>>
Está cada vez mais próximo o lançamento de um novo disco de inéditas do incrível Radiohead, o primeiro deles em cinco anos. Que eles estão trabalhando forte na obra já não é novidade para ninguém, uma vez que membros do grupo declaram abertamente em entrevistas recentes. Mas um fato curioso foi descoberto por alguns fãs e, se der a lógica, a hora está chegando.
Foi descoberto o registro de uma nova empresa em nome dos integrantes da banda, chamada Dawn Chorus LLP. O nome faz referência a uma canção que Thom Yorke tem engavetada há alguns anos. O próprio cantor e compositor a mencionou em uma entrevista em 2009, lembrou o site gringo Consequence of Sound.
A especulação dos fãs ganhou força porque o Radiohead fez isso em seus dois últimos álbuns. Três meses antes de lançar “In Rainbows”, em 2010, o grupo registrou a empresa Xurbia Xendless Ltd. Já no fim de 2010, eles abriram a Ticker Tape Ltd., dois meses antes de botaram no mercado o álbum “The King of Limbs”.
Burocracia a parte, o Radiohead deve sair em turnê ainda neste ano. Recentemente, o grupo liberou de forma gratuita a canção “Spectre”, que foi rejeitada para ser tema do último filme da franquia James Bond 007. Thom Yorke também andou mostrando alguns materiais inéditos em algumas apresentações.
>>