>>
Aquele Liars que a gente conhecia, da época em que o Strokes apareceu e Nova York foi tomada por uma penca de bandas boas no chamado “novo rock”, que misturava dance com punk e um experimentalismo confuso e bom, não existe mais. Ao menos parte dele. Mas o que restou do Liars ainda é bom. Saca?
Como falamos aqui há algumas semanas, o antigo trio hoje é banda de um homem só, o fundador e único membro original Angus Andrew, mente pensante do Liars desde sempre, mas agora apostando em um novo álbum que é o “mais diferentão” da história do grupo, nas palavras do próprio.
Desde o álbum “Mess”, que saiu em 2014, Angus viu seus companheiros Julian Gross (em 2014) e Aaron Hemphill (neste ano) deixarem a banda. Ainda assim, o Liars/Angus continua no batente e já mirando o lançamento de “TFCF (Theme from Crying Fountain)” para 25 de agosto.
Gravado pelo músico em seu país natal, Austrália, o disco terá 11 músicas novas e dele acabamos de conhecer mais duas delas, a barulhenta “Coins in My Caged Fist” e a desacelerada “The Grand Delusional”. Ambas se juntam ao single principal do álbum, “Cred Woes”, divulgado há algumas semanas.
“TFCF” – tracklist
The Grand Delusional
Cliché Suite
Staring At Zero
No Help Pamphlet
Face to Face With My Face
Emblems of Another Story
No Tree No Branch
Cred Woes
Coins in My Caged Fist
Ripe Ripe Rot
Crying Fountain
>>