>>
Nossa querida Laninha Del Rey está passando por dias difíceis. Ela, atração confirmada do domingo, 25 de março, no Lollapalooza, estava sendo perseguida por um “fã”, que foi preso em Orlando.
Michael Hunt, de 43 anos, foi preso pela polícia de Orlando na sexta-feira, munido de uma faca e com ingressos para o show da cantora na cidade.
Nos dias anteriores, Hunt havia postado mensagens enigmáticas em suas redes sociais, tais como: “Quero ver minha rainha na sexta-feira e deste dia em diante, nossas decisões serão uma só”. As publicações parecem ter servido de alerta para a polícia local, que passou a monitorar os passos do maníaco.
ARRESTED: Michael Hunt, for aggravated stalking & attempted kidnapping w/a weapon.
After receiving a tip we deemed a credible threat, OPD got to him before he could get near singer Lana Del Rey last night at her show at Amway Center. pic.twitter.com/twVrOSxNqF
— Orlando Police (@OrlandoPolice) 3 de fevereiro de 2018
Ontem, em Atlanta, Lana falou pela primeira vez em público sobre o incidente. Em certo momento, não aguentou e caiu em prantos no palco. “Depois do que aconteceu em Orlando, eu só queria estar com vocês nesta noite. Só quero dizer que estou super feliz por estar aqui com vocês. Mas se eu ficar um pouco para baixo, fiquem comigo”.
>>