>>
Enquanto este post vai ao ar, por volta das 9h45 de Brasília, o Queens of the Stone Age está no palco da NME/Radio 1 no Leeds Festival para uma apresentação surpresa, a qual Josh Homme, ontem, tentou desconversar durante session na BBC 6 Music.
O show surpresa faz parte de toda o planejamento de divulgação de “Villains”, sétimo disco da banda norte-americana, que está sendo lançado, enfim de forma oficial, nesta sexta-feira, 25 de agosto, mais ou menos duas semanas após cair inteirinho na internet.
QOTSA neste momento em Leeds. Registro do @AlreadyHeardUK
“Villains” tem 9 faixas inéditas e tem produção de Mark Ronson, que teve a missão de deixar o som do Queens of the Stone Age mais, hummm, “leve” e, talvez, dançante, já que “fazer as pessoas dançarem” era uma vontade da banda. Até por isso, a escolha pelo produtor britânico que trabalha com gente tipo a Lady Gaga.
O Queens of the Stone Age está na estrada para um rolê mundial de divulgação de “Villains” e não vai deixar o Brasil de fora. Ano que vem, Josh virá na bagagem do seu amigo Dave Grohl e suas bandas farão uma turnê conjunta pelo país.
>>