>>
Preparem o bigodinho e a camisa estampada e o rebolado e caprichem no falsete porque a música nova do Strokes chegou.
Tudo bem que amanhã eles podem até dizer que soltaram a versão errada ou que o Julian acelerou a música sem o resto da banda saber e vazou por conta própria, ou que… sei lá. Fato é que a música está no site oficial da banda e a gente já ouviu umas 12 vezes só pra ter certeza que é isso mesmo. E agora estamos achando lindo! Se avexe não, é o Julian fazendo falsete e um tecladinho a la Banda Uó mesmo!
No twitter, as comparações ficaram com Strokes meets DJ Cremoso, Julian Amarantos, Strokes feat. Calypso. Foram tantas que não deu para acompanhar. O tecladinho denuncia, hein: Julian Casablancas (ou o Fabrizio Moretti, vai saber) deu uma escapadinha até o Pará ou andou circulando pela noite paulistana nas festas da Avalanche, não é possível.
Na tarde de hoje, “One Way Trigger”, o tecnobrega dos Strokes, foi ao ar. Estou achando divertido (mais a situação que a música), como se estivesse ouvindo MESMO uma versão DJ-cremoso do novo hino tropicalindie.
* A expectativa sobre “Strokes novo” era gigante desde que a estação de rádio 107.7FM de Seattle noticiou em suas redes sociais no início da semana que tocaria um novo single da banda “a qualquer momento”. Só que a música citada pela rádio americana é outra, “All The Time”. Será que é tecnobrega também, Brasil?