Love, love, love, love, love… A volta do Violent Femmes

>>

050315_violentfemmes

Por essa a gente não esperava. A veterana banda de rock alternativo Violent Femmes, surgida lá na década de 80 quando o pós-punk era tendência, mostrou sua primeira música inédita em 15 anos. “Love Love Love Love Love” é uma ode ao típico romance antigo, “a bit of Southwestern bossa nova flair”, informa o grupo.

O Violent Femmes, depois de um longo hiato, voltou para se reunir no Coachella de 2013. Desde então, arrumaram um novo baterista – Brian Vigilone (Dresden Dolls) – fizeram shows esporádicos e terminaram o ano passado com tour na Oceania, onde gravaram esta e outras faixas em um estúdio na Tasmania.

As gravações vão resultar em um EP de quatro faixas, com o sugestivo título “Happey New Year”, já que todas foram gravadas na passagem de ano. O registro será lançado dia 18 de abril, dentro do Record Store Day.

Gordon Gano, guitarrista e um dos fundadores do grupo, disse estar muito feliz em oferecer novas canções ao público que ama sua música e honrado em poder alcançar pessoas que vão ouvi-los pela primeira vez.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *