>>
Abriram o baú da (ex) loirinha (ainda) cool Sky Ferreira. Ela, nome forte no novo indie norte-americano, que já contamos aqui ser descendente de família luso-brasileira, família esta que era amiga do Michael Jackson, soltou no fim do ano passado seu álbum de estreia, o ótimo “Night Time, My Time”.
Sky Ferreira tem bombado muito e não é por acaso. Chegou a abrir shows do Vampire Weekend, da Miley Cyrus, namora o Zac Cole Smith (vocalista do DIIV), foi para a cadeia com ele porque carregavam ecstasy no carro que passeavam cometendo infrações por Nova York e todo esse tipo de coisa leve.
Na noite de ontem, a cantora foi a atração musical do programa do Jimmy Kimmel. Por lá, ela mandou a boa “You’re Not the One”, uma das faixas destacáveis de seu primeiro disco.
Sky Ferreira já chegou a dizer em entrevistas que gravou mais ou menos umas 400 músicas com muitos produtores diferentes, o que significa que boa parte do que ela já produziu ainda está engavetado. Mas, aos poucos, vão aparecendo coisas inéditas. Tanto que uma destas 400 faixas caiu na net e é bem boa, chamada “Rancid Girl”, toda intimista. A própria Sky foi ao Twitter dizer que vazamento de músicas a incomoda, mas que ela estava realmente curtindo a música dela. “Rancid Girl” está ligada a três destes muitos produtores, sendo eles Jon Brion, Cass McCombs e Blake Mills. Este último, parceiro da Fiona Apple.
>>