>>
* Led Zeppelin regurgitado para quem conhece o mínimo de Led Zeppelin, promissora banda de indie rock para uma nova geração que acha que Jimmy Page é nome do blog do Jimmy, o quarteto com três irmãos do Michigan foi a Nova York no final de semana passado se apresentar no primeiro “Saturday Night Live” de 2019.
No famoso e longevíssimo programa de humor americano, comandado nesta edição pela atriz-fofura Rachel Brosnahan (“House of Cards” –a mina do Doug– e “The Marvelous Mrs. Maisel” –da Amazon Prime–), o Greta (pronuncia-se Gréta) mostrou ao vivo as músicas “Black Smoke Rising” e “You’re the One”, a primeira de seu EP de estreia, de 2017, a segunda do LP de estreia, de outubro do ano passado.
Confira o Greta Van Fleet no “SNL” e já vai deixando o cabelo crescer até abril como se fosse os anos 70. A banda faz três shows no Brasil em breve. No Lolla, em 7/4, no “dia do Kendrick Lamar”, no Audio Clube (em SP) e no Circo Voador (RJ), em datas próximas do festival de Interlagos, a serem anunciadas nesta semana.
>>
…difícil…
Corói. Mó ruim isso aí. Se querem soar como LZ, falta um bom bocado.
Vamos lembrar que o Kings of Leon começou copiando o Creedence… Talvez o Greta se diferencie no futuro.
Muito! Kkkkk
Ruim pra kct, pqp.
Pavoroso.
Mas copiaram bem, né? Já essa banda aí…