E não é que o Sugar realmente está de volta?

Depois de, do nada, ativar suas contas online nos últimos dias, a armada liderada pelo graaaaande Bob Mould voltou com música nova (e ótima, no sentido Sugar de ser) após três décadas longe do rolê.
Isso a gente já tinha falado por aqui.
Mas hoje saiu a veloz “House of Dead Memories”, resultado da volta de Mould, David Barbe e Malcolm Travis ao estúdio para gravar material novo e ensaiar um retorno à ativa em apresentações ao vivo em 2026.
Heróis do chamado rock alternativo americano dos anos 90, o Sugar terá ainda quatro singles de 12 polegadas lançado no Record Store Day, em novembro, todos eles ligados ao fantástico “Cooper Blue”, o disco de estreia do Sugar de 1992, quando Bob Mould quis montar um lado B de sua bandaça Hüsker Dü.
“House of Dead Memories” vem com um vídeo oficial que traz uma colagem de memórias (né?) de arquivo de shows antigos da banda. Veja abaixo.
O Sugar já tem shows marcados para maio em Nova York (dois) e Londres (outros dois), respectivamente no Webster Hall e no 02 Arena. Ingressos à venda a partir de sexta-feira da semana que vem.