A fronha do amor da Karen O

>>

* Maaaais Karen O. Só que…

Screen Shot 2014-08-15 at 18.09.35

* Em 2000, já contei essa história mil vezes aqui, durante shows do cantor inglês pessoa linda Morrissey em Curitiba e São Paulo, um artigo “diferente” foi vendido no meio do material de merchandising, CDs e camisetas”, que ficava exposto na concorrida barraquinha: fronhas de travesseiro.

Me odeio até hoje por não ter comprado uma fronha que tinha a cara do Morrissey em Curitiba, show que eu fui cobrir para a Folha. Não para exatamente dormir com a cara do Morrissey na minha cara, mas para ter guardado memorabilia tão, tão, tão… diferente.

Daí que agora, 14 anos depois, às vésperas de lançar seu álbum solo romântico “Crush Songs”, a cantora americana Karen O resgata as fronhas de travesseiro como merchan oficial. No site do selo indie Cult Records, que pertence ao stroke Julian Casablancas e vai editar o disco da líder do Yeah Yeah Yeahs para sair agora dia 9 de setembro, vendem-se fronhas da Karen O.

As pillowcases, uma face com um casal em cena romântica e outra com uns versos de amor que devem ser parte de alguma letra, podem ser compradas separadas (16 dólares) ou com o disco em vinil ou CD (39 dólares, inclui um brochezinho), que ainda estão em pré-venda esperando a data de lançamento.

pillow

Indie que é indie dorme com a fronha da Karen O.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *