A fenômeno PinkPantheress vai às compras e ao drum’n’bass pop com “Mosquito”

Vivendo a vida nesse 2023 bem agitado para ela, a cantora inglesa PinkPantheress revela hoje mais uma de suas muitas caras musicais, no novo single “Mosquito”.

A canção, inédita, começa como uma ensolarada música pop até entrar um quaaaase drum’n’bass que leva “Mosquito” a um outro lugar.

PinkPantheress, 22 anos e muitos recursos até em produção de suas coisas próprias, já teve o ano ganho quando lançou a pegajosa “Boy’s a Liar Pt.2”, que tem participação da rapper nova-iorquina Ice Spice e atingiu o bilhão de streams globais desde fevereiro, quando saiu.

Depois ainda teve os singles “Angel”, da trilha de “Barbie”, e “Rush”, rolê musical absurdo em remix seu com o Troye Sivan e ainda o Hyunjin, do grupo de boys coreanos Stray Kids.

Mas esta “Mosquito” de hoje é a música predileta de PinkPantheress entre todas essas citadas: “Depois de uma longa espera, minha música favorita será lançada ao público. Estou muito animada para que vocês ouçam algo diferente de mim na forma dessa música”.
 
O espertinho vídeo de “Mosquito”, lançado junto com o single, é dirigido pela “diretora da vez”, a premiada Sophie Muller, que tem trabalhos com Beyoncé e Rihanna. Traz uma historinha fofa de rolê de meninas pelas ruas de lojas cool de Londres, com participação das amigas atrizes Charithra Chandran (“Bridgerton”), India Amarteifio (“Rainha Charlotte”) e Yara Shahidi (“Black-ish”), numa pegada vídeo do George Michael dos anos 2000 na MTV.

Abaixo, então, “Mosquito”, sound and vision, da talentosíssima PinkPantheress.