A farra da Charli XCX e de suas amigas (Billie Eilish e Lorde) no Coachella. Troye Sivan estava nessa. E o amiguinho The Dare também fez um show ótimo no festival

A cultura brat não para. E, mesmo depois do verde-limão assolar o planeta desde o discão que a Charli XCX lançou no ano passado, o Coachella Festival mostrou que a farra da britânica está longe de ter fim.

Charli causou no deserto neste final de semana, tanto em cima do palco quanto nos bastidores, nas festinhas e nos convidados de seu show.

Troye, Lorde, Charli e Billie no Coachella, no sábado

As bombshells Billie Eilish e Lorde, mais Troye Sivan e até o Thimotée Chalamet estavam no bonde da Charli XCX, sendo que o três primeiros foram ao palco participar e o segundo só colou no rolê.

Troye Sivan participou da performance de “Talk Talk”. Lorde subiu para cantar com Charli o remix de “Girl So Confusing”. E por último Billie Eilish apareceu para cantarem juntas o hit “Guess”.

Mais cedo, outro do círculo de amizade da britânica, o bem-vestido The Dare, fez uma apresentação no festival californiano tocando as músicas de seu recente disco de estreia, “What’s Wrong with New York?”, lançado em setembro de 2024.

Dare, que só se veste de terno preto, participou do vídeo remix de “Guess”, junto com a Billie Eilish. Ele inclusive meteu a música da Charli XCX misturada a uma faixa própria sua no setlist do Coachella, porém sem a presença da própria.

E seu show foi alguma coisa entre a podreira electropunk concatenada com umas luzes e uns PAs da Marshall de destruir tímpanos e retinas. Sensacional.

Abaixo, um apanhado de tudo o que foram as performances de Charli XCX e do amigo nova-iorquino The Dare.