>>
* Maior fenómeno pop dos dias de hoje, a “sinistra” Billie Eilish, uma espécie de filha da SIA e considerada pela “Rolling Stone” americana em capa a responsável pelo “Triunfo dos Esquisitos”, soltou seu vídeo oficial e lindão para “All the Good Girls Go to Hell”
A música é um dos muitos singles a fazer de seu álbum de estreia, “When We All Fall Aslee, Where Do We Go”(boa pergunta!!!), lançado em março o disco número 1 nos EUA/Canadá, em vendas no ano.
O vídeo de “All the Good Girls Go to Hell”, em que Billie é tipo uma morcega mutante no inferno, para dizer o mínimo, foi lançado antes na conferência de ações para pensar a problemática do clima, em Nova York. Para dizer o máximo, a narrativa confronta com Deus e o Diabo se perguntando “que merda é esta que os seres humanos querem fazer com o planeta”. O inferno, no caso, é aqui. A cantora, 17 anos, é teen engajadíssima.
Chega aqui na Amazônia e Brasília para ver isso bem de pertinho, Eilish querida. Aproveita e faz uns showzinhos.
Em sua conta do Instagram, Billie Eilish mandou um textão junto com o anúncio do vídeo e da conferência. “Right now, there are millions of people all over the world begging our leaders to pay attention. Our earth is warming up at an unprecedented rate, ice caps are melting, our oceans are rising, our wildlife is being poisoned and our forests are burning.”
***
* Billie Eilish vai participar, no final do mês, dia 28, do eterno programa “Saturday Night Live”, como atração musical (que sempre manda duas músicas ao vivo neste sábado à noite)
.
>>