“Renaissance: um Filme de Beyoncé”, estreia hoje geral nos EUA e em algumas capitais da Europa. O Brasil terá que aguardar sua entrada em nossas salas pertinho do Natal, no dia 21. Mas já tem pré-venda de ingressos há alguns dias.
O documentário de cinema do show do sétimo disco da Rainha do Pop é feito com muitos trechos de shows da Renaissance World Tour, que não passou no Brasil (ainda?), traz cavalares doses de bastidores e dá destaque também à “participante” da cantora-mirim Blue Ivy Carter, 11 anos, que vem a ser somente a filha da Beyoncé com o Jay-Z.
Nos créditos finais de “Reinassance”, o filme, o texto vem sonorizado pela música “My House”, inédita, a primeira canção nova de Beyoncé desde julho de 2022, quando o disco saiu.
Pois antes um pouquinho de o filme chegar aos cinemas e sem aviso nem pista nenhuma, Beyoncé revelou nesta madrugada essa “My House”.
A música é uma Beyoncé “normal”. Ou seja, poderosa, misturada, tribal, tem rock-trap-house-gospel, é cantada e gritada, fofa e agressiva, tem nas letras a mensagem de amor próprio.
Beyoncé não erra.