Poucas semanas depois de chocar o mundo ao anunciar sua aposentadoria dos palcos, o gigante Ozzy Osbourne reapareceu em uma entrevista dando esperanças para uma possível mudança de rota.
Em entrevista na SiriusXM, no canal dedicado a ele mesmo, Ozzy disse ao apresentador Billy Morrison que a notícia tomou proporções um pouco exageradas.
“Se eu puder voltar para fazer uma turnê novamente, tudo bem. Mas agora, se você me dissesse: ‘Você pode ir para a estrada em um mês?’, eu não teria condições de te dizer que sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria uma turnê. Mas agora eu não posso agendar datas porque, no momento, creio que eu não conseguiria cumpri-las. Se o médico me dissesse hoje que eu poderia fazer uma turnê, levariam mais seis meses para me recompor, saca? A única coisa que me faz continuar é gravar discos. Mas não posso fazer só isso para sempre. Eu tenho que sair daqui”, disse o Ozzy.
O veterano roqueiro também disparou contra a imprensa. “Essa porra de imprensa te deixa pirado. Tipo, eu vi em uma revista a manchete: ‘Ozzy está próximo do fim’. Eu não estou morrendo, p****!”.
Ozzy sofreu uma série de problemas de saúde nos últimos anos, além de ter anunciado oficialmente em 2020 que convive com Parkinson desde 2003. Em 2019, ele fez uma cirurgia complexa na coluna após sofrer uma queda em sua casa, o que acabou afetando um problema antigo do músico, que tinha sequelas de um acidente de quadriciclo, ocorrido há 20 anos.
O último show completo do astro inglês aconteceu em 31 de dezembro de 2018, também em Los Angeles, na sua tradicional e incrível Ozzyfest.
O jeito é aguardar os próximos capítulos desta caixinha de metal de surpresas.