Já? Dry Cleaning prepara lançamento de mais um disco, agora um EP. E entrega duas inéditas. Ouça “Swampy” e “Sombre Two”

Banda a plenos pulmões criativos e produtivos com apenas quatro anos de realizações, a inglesa e peculiar Dry Cleaning, que no final do ano passado lançou seu ótimo segundo álbum, já promete para este 1º de março um EP novo.

Chama “Swampy”, vai ter duas músicas inéditas, dois remixes e uma demo. Tipo assim:

Tracklist de Swampy
1. Swampy
2. Sombre Two
3. Hot Penny Day (Charlotte Adigéry & Bolis Pupul Remix)
4. Gary Ashby (Nourished by Time Remix)
5. Peanuts (Demo)

Essas duas inéditas, “Swampy” e “Sombre Two”, foram liberadas hoje, já no dia do anúncio do EP. Ambas são sobras de “Stumpwork” que segundo a banda ficou fora do corte final do disco por que não coube. Então arrumaram um EP para colocá-las.

As duas novas têm vibe diferentes, embora sejam Dry Cleaning puro. A primeira tem o clima de trilha sonora da série “Peaky Blinders”, lenta, guitarra gritando e Florence Shaw falando. A segunda é mais, digamos, etérea, misteriosa, incidental. E não tem Florence falando. Cara mais de interlúdio.

Ambas são assim:

* “Swampy” sairá só digitalmente, a não ser por uma fita cassete, que será vendida apenas no site da banda, com esta capa aqui:

** A foto do Dry Cleaning que está na chamada da home é de Max Miechowski. 

>>