Você está aguentando esperar o disco novo do Iggy Pop?

Na próxima sexta-feira, mais conhecida como depois de amanhã, antes até se você considerar que o disco entra nas plataformas à meia-noite de amanhã para depois, chega para nós o primeiro grande álbum de 2023.

É quando vai ser lançado “Every Loser”, o esperaaaaaaado novo disco do lendário ainda vivo punk doidaço e gênio Iggy Pop.

Esperado, claro, porque afinal é um disco do Iggy Pop. No caso, seu DÉCIMO NONO. Idade: 75 anos de idade.

Esperado também pelo time que participa das gravações: The album’s players are a star-studded line-up of rock legends: Travis Barker, do Blink 182, Chad Smith, dos Chili Peppers, o baixista Duff McKagan, do Guns N’Roses, Stone Gossard, do Pearl Jam, Dave Navarro e Eric Avery, ambos do Jane’s Addiction, Josh Klinghoffer, ex-guitarrista do Chili Peppers e um outro contribuinte muito especial: o já bem saudoso Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que morreu no ano passado.

Esperado ainda pelo zunzum das reviews que já pipocam nos EUA e Inglaterra sobre “Every Loser”. Na linha “O disco são 11 faixas de um passeio a toda velocidade cheio de deliciosas doses de inteligência e espirituosidade”, como disse o “NME” inglês, que deu 4 de 5 estrelas para o álbum novo do senhor Iggy Pop.

O cara que lança disco desde quando o Pelé jogava, morou em Berlim com o David Bowie e foi o cabeça do proto-punk Stooges, ainda segundo a “NME” fez um álbum que é um olhar atrevido do mundo moderno (redes sociais) pela filtro punk.

Na “internet”, dizem que a qualquer momento até amanhã escapa o single “Morning Show” (estamos atentos!). Mas por ora vamos deixando aqui os já conhecidos singles “Strung Out Johnny” e “Frenzy”, prontos para serem substituídos por “Morning Show”, se este sair antes de amanhã meia-noite. Até porque já demos aqui esses dois.