Guns N’ Roses lança a música que precisa ser ouvida pelos “motherfuckers”. Saiu a versão de estúdio de “Absurd”

>>

* O absurdo agora é oficial. O grupo americano Guns N’ Roses soltou ontem à noite a inédita “Absurd”, sua primeira música em 13 anos. A canção, que tem em sua escrita um grafismo que traz o “r” ao contrário, já era conhecida pelos fãs da armada de Axl Rose dos últimos shows da banda. E de outras eras. Ëla se chamava “Silkworms”, tinha outro arranjo e era tocada nas épocas longas de espera do famooooso disco “Chinese Democracy”.

“Absurd”, bem boa, ganhou os seguidores da banda de cara, quando voltou agora a ser apresentada ao vivo na turnê americana, que começou no fim de julho. Ontem, enquanto Axl Rose anunciava o lançamento de “Absurd” em show em New Jersey quando a banda fazia performance dela, a música chegava às plataformas. ´

A música marca ainda a volta ao estúdio, juntos, de Axl com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan desde 2016, que marcou o fim das rupturas e rusgas de seus integrantes. Tem também a primeira vez com os rapazes da tecladista Melissa Reese, aquisição destes últimos anos.

“Absurd”, que na capa traz o “r” invertido sangrando, começa como se fosse o Motorhead, a toda velocidade. E traz no primeiro refrão poderoso um convitinho para alguns prestarem atenção na canção.

“Listen, motherfuckers, to the song that should be heard
Back down in the gutter is more than you deserve
Screaming fucking banshee, you know that’s what you are
Pussy full of maggots, isn’t that absurd”

O Guns N’ Roses toca domingo em Detroit. Abaixo, a punk gritada “Absurd”


>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *