>>
* Dia 27 de novembro, sexta da semana que vem, sai o novo disco da impossível Miley Cyrus, “Plastic Hearts”, 12 faixas com presenças colaborativas de gente como a britânica Dua Lipa e veteranos do naipe de Joan Jett e Billy Idol. Miley tem conexões boas.
Exatamente a música em que a princesa dance inglesa Dua Lipa participa, “Prisoner”, foi lançada nesta virada de ontem para hoje com um vídeo bem, digamos, movimentado.
“Prisoner”, em si, é um pop bem bom, lembra no refrão “Physical”, hit da Olivia Newton-John dos anos 80, mas beleza quanto essa referência. A música de Miley Cyrus tem ritmo dance-pop, que acomoda uma convidada como Dua Lipa, embora ela, Miley, esteja se guinando bastante ao rock ultimamente. “Prisoner”, para resumir, é bem “catchy”.
O vídeo é daqueles ótimos para causar polemiquinhas, tipo vídeo de meninas da MTV do fim dos anos 90, começo dos 2000. Parece “Thelma & Louise” misturado a Britney Spears fase descobertas com efeitos de sangue, estilo zoeira de zumbis mas com Miley e Lipa botando cerejas uma na boca da outra. Rolou até um rebolado twerk ali no meio, se vimos direito. Tudo bem Miley Cyrus, na real. Tudo bem certo.
“Prisoner”, o vídeo, foi filmado em dois dias de setembro agora no Brooklyn, em Nova York. Uns sinais de placa de rua entregam o local. A própria Miley Cyrus botou as mãos na direção.
Olha o rolê delas:
>>