O coronavírus chegou ao indie: Pelle Almqvist, de pijama de seda e perto de uma lareira, avisa que testou positivo. E também libera série de shows do Hives
>>
O sempre enérgico Pelle Almqvist, voz e alma do incrível The Hives, vestiu um pijama de seda esentou à frente de uma lareira para avisar que está com coronavírus.
“Olá a todos os fãs de Hives em quarentena. Aqui Howlin’ Pelle Almqvist, eu mesmo no final da infecção, já me sentindo melhor”, disse o cantor.
Pelle aproveitou também para dar uma boa notícia: com a falta dos shows, o Hives vai oferecer ao fãs registros em vídeos de apresentações históricas da trajetória do grupo, através da série Hivemanor Livemanor.
“Felizmente, temos alguns shows salvos em arquivo e começaremos a liberá-los aqui na internet gratuitamente, para que você possa assistir enquanto estiver em quarentena. Sugiro usar alto-falantes grandes para que você possa dançar em casa”, disse o músico.
E o primeiro show escolhido foi um realizado em Sydney, no ano de 2009, no qual os suecos tocam, além de grandes sucessos, versões para nomes como Rolling Stones, Misfits e Billie Holiday.