>>
Semana passada, mais precisamente no dia 15 de março, Donald Glover viu um disco novinho de seu projeto Childish Gambino cair todo na internet, em um site que levava o seu próprio nome: donaldgloverpresents.com.
Se foi estratégia ou um vazamento totalmente inoportuno não sabemos. A questão é que o “vacilo” durou pouco tempo e logo depois o disco foi retirado do ar. Na época, quem ouviu ouviu.
Porém, uma semana depois, o conteúdo foi todo lançado de forma oficial e ainda recebeu o nome de “3.15.20”, em alusão à data. Talvez isso nos leve um pouco para o campo da estratégia.
Estão creditados no projeto nomes como Ariana Grande, em “Time”, e o 21 Savage, que está incluído nos créditos da faixa “12.38” e é um dos artistas “novos” de hip hop do qual mais gostamos.
O site donaldgloverpresents.com apresenta (!) no momento uma versão full do disco tocando em looping. Nas demais plataformas, “3.15.20” está distribuído no formato original, com 12 faixas no total, sendo dez delas intituladas com números…
O último disco de Childish Gambino era até então “Awaken, My Love!”, lançado em 2016.
E, como Gambino é Gambino, a gente vai deglutir bem este novo disco e reunir em novo post o que nós e o mundo trancado está achando.
>>