>>
Trupe canadense que é adorada pela turma mais roqueira pelos lados da Inglaterra, o METZ anda desovando gravações que até então estavam engavetadas neste ano.
Mês passado, o grupo lançou “Automat”, um disco que junta raridades e canções lado-b, gravadas a partir de 2009. Na época do lançamento, o vocalista Alex Edkins disse que a banda sempre esteve fazendo música em um ritmo frenético nos últimos 10 anos, mas que nunca tirou tempo para poder “olhar para trás” no que eles vinham fazendo. “Com o álbum,é uma oportunidade de dar uma pausa, respirar, e dar uma olhada no que já fizemos. É uma carta aberta de amor pelos lugares incríveis por onde passamos e as pessoas maravilhosas que conhecemos”.
Acontece que, além do disco em si, o METZ soltou em sua versão vinil um material bônus em 7″ com três covers: “Pig”, do Sparklehorse, que já havia saído em um lançamento no Record Store Day, “I’m a Bug”, cover do Urinals, e ainda “M.E.”, cover inédita do icônico Gary Numan.
As três faixas estão disponíveis, também, de forma gratuita nos canais da banda na internet e podem ser conferidas abaixo. O grupo também trabalha em seu próximo disco de inéditas, sucessor de “Strange Peace”, lançado em 2017.
>>