>>
* Não é difícil trombar o multiinstrumentista Bruno Bruni pelos palcos de São Paulo. Ex-integrante do Mel Azul, construiu a persona solo (o nome dele real é André Bruni) no ano passado para lançar seu primeiro disco, “Broovin”, álbum rico e plural em que gravou praticamente todos os instrumentos, mas que não o impede de ao mesmo tempo embarcar em novos projetos, novas bandas, para emprestar seu talento nos teclados. Bruni pode ser visto por aí deixando mais jazzy (ou não exatamente) novas formações legais, como Pessoas Estranhas e Leto.
Mas ele tem um plano. Só dele. No final deste mês, Bruno Bruni, artista do selo Freak, dá sequência a sua marca própria e lança novo single, que vai direcionar “suas métricas ímpares e harmonias bem trabalhadas” para uma nova direção, um novo álbum.
Esse novo single, de nome ainda não divulgado, aponta para a sequência “solo pero no mucho” do tecladista, que desta vez vai levar para o estúdio outros muitos músicos que têm o acompanhado ao vivo, para tudo ficar assim, mais orgânico, plural, priorizando os instrumentos acústicos, como bateria, contrabaixo, teclados, guitarra e sopros.
Para antecipar a “nova brisa” de Bruno Bruni e seu novo single, a Popload mostra aqui uma performance recente do músico no Centro Cultural São Paulo, com banda completa, para a linda faixa “Linda”, de seu álbum de estreia, do ano passado. Mas tudo apontando para o futuro.
***
** As fotos de Andre Bruni usadas para este post são de autoria de André Spillborghs.
>>