>>
Alerta ligado para os fãs de Oasis. Atração do Lollapalooza Brasil nesta semana, incluindo dois shows fora do festival, embora ambos estejam diretamente ligados ao evento, Liam Gallagher está passando por dias difíceis.
Ele, que voltou à cena no ano passado com o discaço “As You Were”, está sofrendo nas últimas semanas com uma pneumonia que se iniciou na Europa, no início do mês. Desde então, tem se arrastado para fazer seus shows.
Há mais ou menos 15 dias, Liam foi obrigado a cancelar um show em Cologne, na Alemanha, remarcado para o meio do ano. Semana passada, já na América do Sul, fez um show aos trancos e barrancos em Buenos Aires. Logo após a apresentação, pediu desculpas porque disse que sua voz estava meio zoada.
Já no sábado, no Lolla Argentina, Liam foi bem e fez um grande show, acompanhado por um dos maiores públicos do festival. Quando tudo parecia tomar um rumo bom, um fato que deixou todo mundo preocupado.
Atração do Lolla Chile ontem, Liam ficou no palco apenas por quatro músicas e abandonou o palco, alegando que sua voz não estava ok e que o som também não estava dos melhores. Foi o bastante para o público ficar preocupado/irritado, até começando a gritar o nome do Noel, tudo em nome da zoeira.
Horas após o incidente, Liam publicou um comunicado reforçando que está com essa infecção e que estava extremamente desapontado e puto por ter abandonado o show. Como o fato vem sendo recorrente nos últimos dias, ainda não se sabe se isso será suficiente para afetar a agenda de Gallagher no Brasil nesta semana. Vamos aguardar.
Abaixo, o show “completo” de 20 minutos, com 4 músicas e o momento em que Liam, visivelmente desconfortável, abandona o palco.
— Liam Gallagher (@liamgallagher) 19 de março de 2018
>>