>>
* De TODAS as capas, quase.
* Nem estou mais aguentando o papo todo em cima da Lana Del Rey. Mentira, estou sim 🙂
Página interna de abertura com Lana Del Rey na “Les Inrockuptibles”, francesa, revista que só usa fotos próprias (detalhe importante)
* Daí que, com todo o buzz em torno da cantora americana e a proximidade do lançamento de seu disco de estréia (digamos), “Born to Die”, dia 30 agora na Inglaterra, no dia seguinte nos EUA, Lana Del Rey começou a aparecer nas últimas semanas em várias capas de publicações grandes: de revista de moda russa até a importantíssima multicultural “Les Inrockuptibles” francesa. Até em revista careta de música ela emplacou seu lindo rosto na página de apresentação. “Apenas” o que chegou por aqui foi o seguinte:
* Justiça seja feita. No Brasil, Lana Del Rey já foi capa em dois lugares: (1) na Ilustrada, caderno de cultura da “Folha de S.Paulo” (cof cof); e (2) do jornal “aQui”, versão de Recife, como a “Gostosinha do Nordeste”.
* Lana fez performance bonita de “Video Games” e “Blue Jeans” sábado agora no programa “Saturday Night Live”. Vídeos aqui. Foi sua estréia na TV americana. No comecinho de fevereiro, com o disco nas lojas, ela canta “Born to Die” no David Letterman.
>>