>>
* Ou mais ou menos isso.
Nossa querida Lana Del Rey foi uma das milhares de pessoas que passaram o fim de semana no meio da bagunça sonora do Coachella, festival que acontece no meio do deserto da Califórnia.
A cantora esteve no evento na condição de espectadora e curtiu, especialmente, os shows de Father John Misty e Kendrick Lamar. Mas a notícia mais relevante em relação ao rolê da diva indie aconteceu no seu caminho de volta para casa.
Em post publicado em sua conta no Instagram, Lana disse que estava com “sentimentos complexos” ao pensar que ao mesmo tempo em que estava se divertindo no festival, o mundo vive uma grande tensão envolvendo a Coreia do Norte.
Lana contou que, nesse caminho de volta para casa, fez uma parada em um lugar favorito dela, antigo, em um bosque, onde ela sentou e escreveu uma pequena canção sobre toda essa mescla de sentimentos.
Com linhas tipo “I’d trade the fame and the fortune and fucking legend / I’d give it all away if you give me just one day to answer one question”, Lana disse que se sente esperançosa para que a oração pela paz e o coletivo contribuam para que o mundo volte ao seu eixo.
O novo disco de Lana se chama “Lust For Life”, mas ainda não tem data de lançamento anunciada, apesar dos rumores apontarem para a data de 26 de maio. Até agora, só conhecemos dele a capa e o primeiro single, “Love”.
>>