>>
* É muita gente boa junta.
Como sempre digo, o FYF é o festival que eu quero ser quando crescer. Evento que deu vida nova ao centrão de Los Angeles, antes decrépito hoje pulsante, o FYF é hoje, de longe, um dos festivais indies mais legais dos EUA, junto com o Sasquatch.
Ele, que nasceu pequenininho num parque horrível entre os lados coreanos de Downtown LA, perto da divisa com a vizinhança mexicana roots, o FYF antes de crescer, mudar de parque e ser comprado pela galera do Coachella se chamava Fuck Yeah Festival. E o evento não para de crescer.
Para a edição deste ano, o FYF Fest ganhou um dia a mais em sua programação. Antes ocorrido em dois dias, agora será em três. A época do ano também mudou, do fim de agosto para o fim de julho, entre os dias 21 a 23. E as atrações do rolê em 2017 estão de cair o queixo.
Os headliners são nada menos que Björk, Frank Ocean e Nine Inch Nails. Só que o incrível Iggy Pop também está na programação, junto com a modernosa Solange. Tem ainda Angel Olsen, o Flying Lotus, MGMT mostrando que ainda está vivo, o vanguardista Slowdive, os bombados A Tribe Called Quest e Run The Jewels, o delicioso Temples com disco novo, a veterana Missy Elliott, os complexos Arca e Perfume Genius. E muito mais.
O line-up todo é da linha ver para crer. Então veja tudo, abaixo.
>>
Tem muita coisa boa do meio pro fundo do line: Thee Oh Sees, Blonde Redhead, Grandaddy, Ty Segall, Slowdive, Mitski e Royal Headache.