>>
Fazendo do deserto da Califórnia sua casa por uma semana, Paul McCartney está na região para o Desert Trip, o festivalzão conhecido também como Oldchella, que reúne, além do ex-beatle, atrações como Bob Nobel Dylan, Rolling Stones, The Who, Neil Young e Roger Waters.
Paul tocou no festival sábado passado e vai repetir a dose neste próximo fim de semana e aproveitou o tempo livre para provocar uma pequena correria.
Ontem, no fim da tarde, Paul anunciou que tocaria no Pappy & Harriet, um barzinho localizado em Pioneertown, na região censo-designada de Joshua Tree, com capacidade para, atenção, 300 pessoas. Bandas como Queens of the Stone Age, Arctic Monkeys e Vampire Weekend já tocaram por lá.
Os ingressos, pessoais e intransferíveis, foram colocados à venda por volta das 18h30 e custavam 50 dólares. Quem comprou era obrigado a entrar no local do show, para evitar ações de cambistas. O show teve início às 20h30 e Paul fez uma apresentação menor que a costumeira. Ainda assim, histórica.
O ex-beatle tocou 21 canções e revisitou seu catálogo solo, do Wings e, claro, de sua banda que mudou o mundo. Aos poucos, vão aparecendo alguns registros feitos pelos sortudos que lá estiveram, tipo estes…
>>