>>
* Ai…
Bola da vez do indie americano, a cantora Sky Ferreira está em toda parte. Ela, norte-americana de descendência luso-brasileira (por isso o Ferreira, Brasil), cuja família tinha como um dos bons amigos o rei do pop Michael Jackson, soltou em outubro passado seu disco de estreia, “Night Time, My Time”.
Abriu não faz muito tempo shows do Vampire Weekend. Tem datas marcadas para o ano que vem ao lado de outra louquinha, Miley Cyrus. Namora Zachary Cole Smith, vocalista do DIIV. Faz pouco tempo, também, eles foram pegos com ecstasy em Nova York. O casal passeava pela cidade em um carro e Zachary, ao volante, cometeu diversas infrações de trânsito. Abordados pela polícia, foram encontrados no carro – que seria roubado (!!!) – cerca de 40 gramas de heroína. Só saíram após pagamento de fiança.
Mas, na música, a sorte tem sido mais legal com Sky Ferreira. Nos últimos dias, ela esteve envolvida nas seguintes frentes:
1 – Atração especial na inauguração da loja e gravadora Rough Trade em Williamsburg, Brooklyn, região hipster dos hipsters, no início desta semana. Ela fez uma apresentação especial e distribuiu autógrafos na loja. Mostrou também todas as mídias de seu disco de estreia, à venda na nova unidade da famosa rede.
2 – Levou seu electropop modernoso ao programa do Letterman, onde tocou o hit “You’re Not The One”. Cheia de marra, porém sendo linda.
3 – Posou para um ensaio feito pelo famoso fotógrafo Terry Richardson, que costuma bolar ensaios ousados. O choque: Sky Ferreira não tirou a roupa. Sendo que, na capa de seu disco, ela faz topless.
4 – A propósito, a foto da capa do disco.
5 – Soltou, nesta semana, um EP com as b-sides de seu disco “Night Time, My Time”. Todas boas, com potencial para figurarem no álbum cheio.
* Está fácil a Sky Ferreira? Voltamos a qualquer momento com outras informações sobre a nova queridinha do indie.
>>