>>
* Depois de extrair todo o su(l)co do disco campeão “Multi-Love”, álbum lindo do ano passado, o grupo “neozelandês” Unknown Mortal Orchestra, de Portland (EUA), já trabalha olhando para o futuro. Depois de revelar em maio uma nova canção, a balançante “First World Problem”, agora nesta segunda-feira o UMO, amigos de Popload Gig, mostra as imagens criadas para “interpretar” a música.
O vídeo de “First World Problem” traz um casal em dança cênica, com paisagem desértica exuberante ao fundo, fazendo caras não muito boas para encarar, talvez, esse “problema de Primeiro Mundo”. No jeitão Unknown Mortal Orchestra de ser. Segundo Ruban Nielson, o dono do UMO, a música (e a dança) reflete o sentimeto que dá quando você está tentando construir sua vida em enquanto um decadente mundo se desmorona a sua volta”. OK com isso?
A banda segue se apresentando no vapor do sucesso de “Multi-Love”. Em plena turnê americana, na semana que vem o Unknown Mortal Orchestra faz show na natal Portland. No fim de setembro, para tudo para cuidar exclusivamente do quarto álbum, previsto para lançamento só em 2018. Ou antes, porque Nielson disse que não se prende a datas. Quando achar que o disco estiver pronto, ele o soltará.
>>