Mais novas dos Pixies, em show secreto em Los Angeles

>>

* A veterana banda indie Pixies, com certa história no rock americano, inicia hoje à noite residência em Los Angeles, para depois iniciar residência em Nova York, até o fim do mês. São quatro shows na cidade californiana, um em Chicago no meio e depois quatro em NYC, tudo para mostrar as músicas novas que compõem um EP + as que depois comporão um álbum novo e tals. Fora os clássicos.

(O último show da série nova-iorquina, Bowery Ballroom dia 20 agora, terá abertura do Parquet Courts. Pensa.)

Acontece que a residência em Los Angeles, na verdade começou surpresa na sexta à noite, com um show no Echo, clubinho na ponta esquisita da Sunset Boulevard. Foi a primeira vez que os Pixies tocaram ao vivo, desde novembro de 2011. E a primeira vez também sem Kim Deal no baixo e no vocal de fundo.

No Echo, sexta, portanto no primeiro show dos cinco em Los Angeles, eles mostraram mais duas inéditas, “Blue Eyed Hexe” e “Greens and Blues”, que nem estão no EP lançado recentemente no site deles.

Abaixo, veja as inéditas, uma do EP novo (“What Goes Boom”) e o velho hit “Wave of Mutilation”.

Depois dos EUA, os Pixies, dizem, parte para uma turnê mundial que pode passar por aqui em 2014. Até o final de novembro eles estarão tocando na Europa. Essa série acaba com dois shows em Londres, 24 e 25/11.

>>