Lana das Arábias

>>

* Repare. Estamos começando a intensificar o “noticiário” Lana Del Rey por conta da vinda da moça ao Brasil em novembro, para cantar em São Paulo e, talvez, dizem, pode ser, acompanhemos, num castelo em festa fashion fechada no Rio, em sua primeira visita ao país. E ela está pronta para nos ajudar. Primeiro porque a menina Grant se apresenta no Lollapalooza de Chicago nesta sexta-feira. Depois porque voltamos a saber que mais uma de suas novas músicas, ops, “vazou” na internet. Lana tem sempre músicas novas. E elas sempre, ops, vazam.

Desta vez chegamos numa bem singela, quase um ula-ula havaiano gostoso com um esquisito refrão oriental, meio árabe. Sei lá. Não julgue meu título.

“Maha Maha” é o nome da canção. E eu botaria ela na trilha de algum filme do James Bond, numa cena de ele numa praia em Bali chegando para procurar um assassino internacional. Essas coisas.

Para variar, “Maha Maha” é alguma lamúria amorosa com algum cara que não a trata com alguma decência. “Tem uma coisa que eu nunca t falei”, canta Lana. “Eu realmente não sou deste mundo. Eu não sou como as outras garotas”. O negócio não é exatamente. Mas o jeito que ela canta letras assim.

“Maha Maha” é esquisitinha, mas insista na audição. A música bem poderia ter entrado no belo “Born to Die”. Pena que o show dela no Lollapalooza, como no PT, assim em festival abertão, vai ser estranho. Mas enfim.

>>