Você diria “não” ao… Paul McCartney?

>>

030815_paul2Multidão assiste Paul no Lollapalooza, em Chicago

Tudo bem que existem certos clichês em shows que a gente sabe que vão acontecer, mas mesmo assim aceitamos na boa. Não apenas aceitamos, como participamos. Ainda, periga ser o “momento mais emocionante” da noite. Haha. Tipo, quem vai ao show do U2 sabe que Bono vai falar para caramba e cantar emocionado a clássica “With or Without You”, convidando alguma menina da plateia. Aí, todo mundo se emociona. Quem vai ver de perto o Foo Fighters sabe que Dave Grohl arruma toda aquela groselha de sempre, corre de um lado para o outro, mas ninguém fica sem berrar em “Best of You”. Certo?

Pois quem vai ao show do beatle e lendário Paul McCartney sempre espera pelo show de luzes em “Live and Let Die” e, claro, pela comoção geral que causa a clássica “Hey Jude”. Ou vai dizer que os “na na na na” não fazem parte de nossas vidas?

030815_paul1

Daí que, no inédito show no Lollapalooza sexta passada em Chicago – lembrando que Paul não é (e, pardon my french, não precisa de) festivais -, o ex-beatle fez uma apresentação histórica, que a qualquer momento deve ter seus melhores momentos publicados com imagem profissional na rede, convocou até a Brittany Howard (Alabama Shakes) para cantar “Get Back” e emocionou geral com a inigualável “Hey Jude”.

Alguém fez uma filmagem bacana no meio da galera, pegando um “ângulo diferente” da comoção toda, e o resultado foi este abaixo. Aí fica a pergunta: mesmo sabendo que “Hey Jude” é lindíssima, porém uma farofa só… Você diria “não” para mais um vídeo dela?

* Paul McCartney, no momento, não tem shows marcados.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *