>>
* Um dos grandes shows deste novembro paulistano agitado, a banda americana Dirty Projectors, do Brooklyn, que também toca no Rio, lançou um EP novo nesta semana o EP “About to Die”, que na verdade é um single de uma das músicas mais lindas do álbum “Swing Lo Magellan” acrescido de umas músicas novas, a maioria sobra do que ficou de fora do disco. A banda, numa escala menor, está experimentando no indie americano uma popularidade algo surpreendente e “não muito digerida” para uma formação independente cabeça, tipo o Grizzly Bear. Já marcaram um show para 11 de janeiro no famoso Carnegie Hall, para dar uma ideia.
O Dirty Projectors toca no Cine Joia no dia 30 de novembro. A banda se apresenta antes, no dia anterior, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, foi confirmado que o show de abertura vai ser do grupo paulistano Holger, que lança oficialmente em breve um disco novo, o bom “Ilhabela”, indie-tropical com produção musical de Alex Pasternack, da banda americana Lemonade e cheio de participações especiais na feitura e nas músicas.
Os ingressos para o show do Joia estão vendendo bem. E o pôster, abaixo, ficou classe. Confira o cartaz do show e, depois, o show inteiro que a banda fez em Paris, agora em outubro, para você ter uma ideia do que vai ver aqui em SP.
>>